28/03/2009 | Sábado | 00h00

UAB divulga período de matrículas de Educação no Campo e realiza aula inaugural de Letras/Espanhol

Coordenadora Indíra e equipe

Foto: Ascom PMI

A coordenadora do Pólo Universitário da Fronteira Oeste da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Indíra Barboza, informa as datas em que serão realizadas as matrículas dos aprovados no Processo Seletivo 2009 do curso de Lic./Educação no Campo (CEAD/UFPel), de acordo com o cronograma de matrícula que consta no endereço eletrônico http://www.ufpel.edu.br/alunos/editais/Edital_uab_02_2009.pdf, onde estão todos os detalhes sobre o processo, como documentação necessária, perda de vaga, quem pode efetuá-la, procedimento e vagas remanescentes. Basta clicar no link para visualizar.

As inscrições deverão ser feitas na rua Euclides Aranha, nº. 1288, sede do Pólo, entre os dias 01 e 03 de abril, no horário das 8h às 12h, 13h30min às 17h e 19h às 22h. Contatos pelo (55) 3433-7480.

E no início da tarde deste sábado (28/03), foi realizada a aula inaugural do curso de Letras/Espanhol (EaD/UFSM). São 30 alunos aprovados no último vestibular e que terão pela frente quatro anos de estudo.

Neste primeiro contato, eles conheceram as instalações do prédio, foram apresentados à equipe, assistiram a um vídeo produzido pelos educadores da UFSM, se familiarizaram com o software utilizado pelo curso e, por fim, confraternizaram durante a degustação de salgados e refrigerantes que foram oferecidos pela direção do Pólo.

PMI – Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Juliano Barbosa – 9610