01/05/2009 | Sexta-feira | 00h00

Vice-prefeita participa de audiência na Coordenadoria Estadual da Mulher

A vice-prefeita Claudete Bruck participou na tarde desta quinta-feira...

Claudete (esq.) e Maria Helena

Foto: Ascom PMI

A vice-prefeita Claudete Bruck participou na tarde desta quinta-feira (30/4), em Porto Alegre, de audiência na Coordenadoria Estadual da Mulher com a coordenadora Maria Helena Medeiros Gonzalez. No encontro, Claudete e Maria Helena trataram da assinatura por parte do município do Termo de Adesão ao Programa Cidade Amiga da Mulher, do governo estadual.

O programa tem como objetivo incentivar os municípios a trabalharem as questões relativas à mulher nas áreas social, jurídica (direitos da mulher) e econômica (geração de renda). A Coordenadoria está preparando diversas ações para serem realizadas em conjunto com os municípios que aderirem ao programa.

- Recebi da coordenadora os documentos necessários para fazer os encaminhamentos na próxima semana - informou a vice-prefeita.

PMI - Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa - 9610