10/06/2009 | Quarta-feira | 00h00

Delegado Rafael também é parceiro do projeto ‘Itaqui Livre de Drogas’

A prefeita em exercício, Claudete Bruck, o secretário de...

Da esq. pra dir.: Roger, Rafael, Claudete e Marcos

Foto: Ascom PMI

A prefeita em exercício, Claudete Bruck, o secretário de Relações Comunitárias, Defesa Social e Cidadania, Marcos dos Santos, e o substituto Roger Villa, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (10/6), com o delegado de Polícia Civil, Rafael Brodbeck. O encontro ocorreu na delegacia de polícia. Na oportunidade, conversaram sobre o projeto ‘Itaqui Livre de Drogas’, lançado no último dia 19 de maio pela Secretaria.

- O delegado Rafael está conosco nessa luta, assim como todos os demais servidores da Polícia Civil - disse Claudete. Rafael se colocou à disposição da Prefeitura para auxiliar no que for preciso em relação a execução do projeto.

Segundo Marcos dos Santos, um dos objetivos é promover, no próximo dia 26, Dia Nacional de Combate às Drogas, ações relacionadas à prevenção ao consumo de drogas, com diversas atividades na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, no Teatro Prezewodowski e na Câmara de Vereadores, como palestras e peças teatrais. Ainda está prevista a realização de uma série de outros eventos ao longo do ano, como a distribuição de panfletos nas escolas do município. Também são parceiros as secretarias da Educação e Saúde, Conselho Tutelar, Grupo Amor Exigente e Conselho da Comunidade.

PMI - Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa - 9610