13/07/2009 | Segunda-feira | 00h00

Ação Social tem novas assistentes sociais

Por solicitação do secretário de Ação Social, Sandro Veiga, o prefeito...

Prefeito Gil (E), secretário Sandro e as assistentes sociais Rosângela Rodrigues, Lauren Berro e Luana Portela

Foto: Ascom PMI

Por solicitação do secretário de Ação Social, Sandro Veiga, o prefeito Gil Marques Filho contratou emergencialmente as assistentes sociais Luana Portela, Rosângela Rodrigues e Lauren Berro para trabalharem nos projetos da Secretaria, conforme a Lei Municipal nº. 3.461, de 7 de julho de 2009.

Os contratos têm validade de um ano, podendo ser renovados por mais um. As assistentes foram apresentadas ao prefeito pelo secretário Sandro na manhã desta segunda-feira (13/7).

- Bom trabalho a vocês e que as atividades possam ser desempenhadas com êxito - desejou Gil às contratadas.

PMI - Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa - 9610