27/07/2009 | Segunda-feira | 00h00

Secretaria de Obras divulga relatório

A Secretaria de Obras, através do secretário Augusto Seckler, divulgou...

A Secretaria de Obras, através do secretário Augusto Seckler, divulgou na manhã desta segunda-feira (27/7) relatório do trabalho realizado durante o mês de julho. Confira abaixo:

Equipe de limpeza de valos, caixas coletoras, tubulação e recalçamento

1- Limpeza de valo na rua Mário Beheregaray, na Vila Bonsucesso;

2- Conserto de aproximadamente 60 caixas coletoras em diversos bairros: Pró-Morar, Vila Nova, Centro, etc;

3- Tubulação nas ruas Cel. Assunção, Atanázio José Lopes, Antônio Neto e Paschoal Minoggio.

Equipe de conservação de estradas do interior

1 - Patrolamento da estrada da ‘Balança’;

2 - Patrolamento e encascalhamento da estrada ‘Três Figueiras/Fundo Grande’.

Equipe de calçamento

Início do calçamento das ruas Odete Brissow e Lucilda da Silva Lencina, no bairro Pró-Morar.

Equipe de pedreiros

Consertos, reformas, trocas de caixas d’água e pinturas na Creche Maria Cândida e na Escola Municipal Otávio Silveira.

Construção de salas de aula

Construção de quatro salas de aula na Escola Luis Sanchotene, em Tuparaí, sendo que duas já estão concluídas.

Aterro Sanitário

A Secretaria está trabalhando exaustivamente no Aterro Sanitário Municipal, procurando evitar ao máximo a sua interdição pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM-RS), conforme anunciado pelo técnico responsável em visita a Itaqui. Caso haja a interdição, o lixo deverá ser transportado para Santa Maria, município mais próximo que possui aterro sanitário com licença para operar. Atualmente estamos trabalhando no local com motoniveladora, retroescavadeira, trator de esteira, duas pás-carregadeiras e cinco caminhões-caçamba basculantes.

PMI - Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa - 9610