17/09/2009 | Quinta-feira | 00h00

Prazo para requerer isenção de pagamento do IPTU termina no dia 30

A Secretário da Fazenda, Isaac Mendel, em entrevista às emissoras...

A Secretário da Fazenda, Isaac Mendel, em entrevista às emissoras de rádio na manhã desta quinta-feira (17/9), lembrou à população que no próximo dia 30 de setembro termina o prazo para quem queira solicitar o benefício de isenção de pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), conforme Lei nº. 2.142/95.

Pode requerer quem tem renda de até três salários mínimos e possui um imóvel com área inferior a 1.250 m². Para se cadastrar, devem ser apresentados os seguintes documentos: comprovante de renda (atualizado), comprovante de estado civil e comprovante de residência. Para quem não possui comprovante de renda, a Prefeitura fornece uma declaração.

O benefício deve ser solicitado no Setor de Cadastro, no prédio da Prefeitura, com a servidora Elaine Moraes.

PMI - Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa - 9610