20/10/2009 | Terça-feira | 00h00

Ambulância para a Saúde

O prefeito Gil Marques Filho entregou na manhã desta terça-feira...

O prefeito Gil Marques Filho entregou na manhã desta terça-feira (20/10), à secretária de Saúde Eliane Piffero, a chave de uma ambulância básica para remoção de pacientes. O ato ocorreu no pátio da Prefeitura.

Segundo o assessor de Mobilidade Urbana José Antônio Maciel, a Fiat Doblô custou R$ 59,7 mil e foi comprada da Felice Automóveis, de Santiago, empresa vencedora da licitação.

Micro-ônibus

No último dia 15 de setembro, Gil já havia entregado à secretária a chave de um micro-ônibus com ar-condicionado, banco reclinável, bagageiro, porta-objeto e capacidade de transporte de 28 passageiros, adquirido da empresa Comil, de Erechim, através de licitação, ao valor de R$ 163 mil. O veículo está sendo utilizado para transportar munícipes a Santa Maria e Porto Alegre, para realização de exames, cirurgias e consultas e tratamentos especializados através do SUS.

PMI – Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa – 9610