31/10/2009 | Sábado | 00h00

Prefeito despacha na Expofeira

O prefeito Gil Marques Filho despachou durante a manhã desta sexta-feira...

O prefeito Gil Marques Filho despachou durante a manhã desta sexta-feira (30/10) no estande da Prefeitura montado em parceria com a Câmara de Vereadores, no Parque do Sindicato Rural de Itaqui e Maçambará, onde acontece a 36ª Expofeira.

O chefe do Executivo assinou documentos, atendeu ao público, recebeu visitas – uma delas do neto do ex-presidente João Goulart, Christopher Goulart – e concedeu entrevista à Rádio Cruzeiro do Sul. Também marcaram presença secretários e assessores do governo.

Ainda pela manhã, Gil acompanhou uma demonstração de tipos de cortes feitos em uma carcaça de cordeiro que participou do 1º Concurso de Carcaças de Cordeiro realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com Sebrae, Senar e Farsul. Logo após, um pouco antes do almoço, participou com a reitora da Unipampa, Maria Beatriz Luce, e com o diretor do campus local, José Leão, do Programa Espaço Unipampa, transmitido pela Rádio Cruzeiro do Sul.

Finalizando sua estada na Expofeira durante esta sexta, a convite do radialista Dileu Fernandes, no início da tarde o prefeito deixou uma mensagem às mulheres participantes do 1º Encontro de Mulheres Empreendedoras e Líderes, organizado pela Rádio Cruzeiro do Sul. Acompanhado da primeira-dama Adília Marques, que também participou da abertura do programa, Gil parabenizou as mulheres por estarem cada vez mais ocupando um espaço de destaque nos diferentes segmentos da sociedade.

PMI – Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa – 9610