29/10/2009 | Quinta-feira | 00h00

Prefeito prestigia jantar na BM em homenagem a servidores promovidos

O prefeito Gil Marques Filho e a primeira-dama...

O prefeito Gil Marques Filho e a primeira-dama Adília Marques participaram na noite desta quarta-feira (28/10), na sede da Brigada Militar, de jantar de confraternização em homenagem às promoções a 3º sargento dos servidores Jorge Pimentel Dorneles, Itamar Gaspar Viana Flores, Jocemar Figueiredo dos Santos e Jorge Luis Vieira de Melo efetivadas no último dia 20 pela governadora Yeda Crusius. Todos têm mais de 20 anos de serviços prestados à BM.

O evento contou também com a presença do major Marcelo Gayer Barbosa, comandante do 2º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (2º BPAF), que abrange os municípios de Itaqui, São Borja, Maçambará e Garruchos. O prefeito Gil foi convidado para falar e em seu discurso lembrou o Dia do Funcionário Público, comemorado nesta quarta.

– Não existe no Rio Grande do Sul alguém que represente melhor o funcionário público do que os senhores brigadianos. Vocês nos dão muito orgulho – disse o chefe do Executivo, que ainda parabenizou os servidores promovidos e aproveitou para solicitar ao major Gayer mais policiais para Itaqui.

PMI – Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Babosa – 9610