19/10/2009 | Segunda-feira | 00h00

Prefeitura cede servidoras para o SINE

O prefeito Gil Marques Filho assinou na manhã desta segunda-feira...

O prefeito Gil Marques Filho assinou na manhã desta segunda-feira (19/10), portaria nº 1.582/09, que cede a servidora municipal Doíza Silveira ao Sistema Nacional de Emprego (SINE), e portaria nº 1.583/09, que ratifica e mantém cedida ao SINE a também servidora municipal Vera Lúcia Martinelli. Doíza desempenhará a função de coordenadora e Vera a de adjunta. O ato ocorreu na sede do SINE, na rua Independência, 952.

O SINE é um programa do Ministério do Trabalho e Emprego, viabilizado com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), operacionalizado nas agências da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), com a qual a Prefeitura mantém convênio.

Os serviços oferecidos são: intermediação de mão-de-obra para o mercado formal de trabalho; intermediação de trabalhadores autônomos; seguro-desemprego; carteira de trabalho e previdência social, e cursos de qualificação profissional.

PMI – Assessoria de Comunicação Social
Jornalista Responsável: Juliano Barbosa – 9610