30/11/2009 | Segunda-feira | 00h00

Chuva com rajadas de vento causa estragos na madrugada

A forte chuva seguida de rajadas de vento que caiu na madrugada desta...

A forte chuva seguida de rajadas de vento que caiu na madrugada desta segunda-feira (30/11), derrubou postes de luz, árvores, destelhou casas e deixou boa parte da cidade sem luz durante a madrugada e início da manhã de hoje.

O mais incrível foi observado na Praça Marechal Deodoro da Fonseca. Árvores centenárias tombaram diante da fúria da natureza. A rua Independência teve o trânsito interrompido na altura da Praça por causa de uma árvore que ficou atravessada na pista. Equipes das secretárias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente trabalham no local para a retirada das árvores.

Uruguai a 10,75 metros

Segundo dados da Defesa Civil Municipal, às 8 horas o rio Uruguai estava medindo 10,75 metros acima do nível normal. Ainda conforme a Defesa Civil, 950 pessoas estão desalojadas e 50 desabrigadas. Os telefones para informações e emergência são o 3433-2066 ou o 9613-7163.

Fonte/Fotos: Ascom PMI