10/11/2009 | Terça-feira | 00h00

Eleita diretoria do Conselho Municipal Antidrogas

O Conselho Municipal Antidrogas (COMAD), aprovado...

O Conselho Municipal Antidrogas (COMAD), aprovado recentemente pela Câmara de Vereadores e vinculado à Secretaria Municipal de Relações Comunitárias, Defesa Social e Cidadania, elegeu na manhã dessa terça-feira (10/11), em reunião realizada no Theatro Prezewodowski, sua diretoria para o biênio 2009/11, que ficou composta da seguinte maneira: Roger Villa, da Secretaria de Relações Comunitárias (presidente), Nelson Ortigara, do Grupo Amor Exigente (vice-presidente), Cristiano Rheinheimer, da Secretaria de Esporte (secretário), Denize Goulart, da OAB/Itaqui (Comitê PROMAD – Programa Municipal Antidrogas) e Walesca Howes, também da OAB/Itaqui (Comitê PROMAD).

O COMAD, órgão deliberativo e de assessoramento, tem como finalidade auxiliar o Poder Executivo na análise, formulação e aplicação da política de prevenção e combate ao uso de drogas. É composto por 11 membros titulares e seus respectivos suplentes representantes das secretarias municipais de Relações Comunitárias, Ação Social, Educação, Saúde e Esporte, assim como Câmara de Dirigentes Lojistas, Universidade Federal do Pampa, União dos Círculos e Associações Comunitárias de Itaqui, Conselho Tutelar, Grupo Amor Exigente, OAB/Itaqui, Brigada Militar e Polícia Civil.

Fonte/Foto: Ascom PMI