18/11/2009 | Quarta-feira | 00h00

Prefeitura cede terrenos para ampliação da Escola José da Luz

Na manhã dessa quarta-feira (18/11), em ato realizado...

Na manhã dessa quarta-feira (18/11), em ato realizado no gabinete, o prefeito Gil Marques Filho entregou às diretoras da Escola Municipal José Gonçalves da Luz, Tanane Moreira (Ensino Fundamental) e Fátima Pereira (Educação Infantil), cópia do Decreto nº 5.392, publicado no último dia 28 de outubro, que cede dois terrenos municipais ao educandário.

A cedência, tão esperada pela comunidade escolar e moradores do bairro homônimo, tem por finalidade proporcionar a ampliação da escola que, como consta no decreto, fica autorizada a construir, exclusivamente, um pátio para recreação e prática esportiva dos alunos. Os terrenos estão localizados ao lado do educandário.

Também participaram do ato de entrega do documento, a secretária municipal de Educação, Martha Luzia Delgado, os assessores jurídicos da Prefeitura, Maria Alzira Achiles e Roger Garcia, a presidente do bairro José Gonçalves da Luz, Maria Margarida, e o diretor do Esporte Clube São Pedro – time de futebol do bairro –, Luis Lourenço Soares.

Fonte/Fotos: Ascom PMI