18/11/2009 | Quarta-feira | 00h00

Vice-prefeita participa de Fórum em São Paulo

A vice-prefeita Claudete Bruck participa de hoje (18/11) até...

A vice-prefeita Claudete Bruck participa de hoje (18/11) até sexta-feira (20), em São Paulo, do 9º Fórum Nacional de primeiras-damas, prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras, gestoras municipais, empresárias e mulheres representantes de entidades da sociedade civil organizada, promovido pela Associação Brasileira de Mulheres de Ação Política e Social (ABRAMAPOS). O evento tem como objetivo promover discussões sobre temas como atuação política e empresarial das mulheres, estruturação dos fundos sociais, fomento ao microcrédito, entre outros.

Claudete participou da abertura dos trabalhos representando o Rio Grande do Sul. Para a vice-prefeita, a presença no evento é uma oportunidade de divulgar o trabalho que é realizado com as mulheres através da Assessoria de Políticas de Gênero em Itaqui, e ao mesmo tempo colher experiências que deram resultado positivo em outros municípios brasileiros, já que delegações de vários estados participam do encontro. A presidente da Câmara de Vereadores, Gislaine Brum (PSB), acompanha Claudete nesta jornada.

Fonte: Ascom PMI/Foto: Divulgação