15/12/2009 | Terça-feira | 00h00

Educação promove 'Abraço ao Parcão'

A Secretaria de Educação realiza a partir das 18 horas desta quarta-feira...

A Secretaria de Educação realiza a partir das 18 horas desta quarta-feira (16/12), no Parcão, encontro dos projetos sociais da Secretaria. Denominado de 'Abraço ao Parcão', o evento promoverá apresentações artísticas dos projetos Cidadão em Ação, Criança em Cena, AABB Comunidade, Viva a Diferença e Bem Viver, mateada e a chegada do Papai Noel.

– O objetivo é fazer com que a sociedade se engaje mais às causas sociais. Comprometidos com o futuro de nossas crianças e adolescentes, tornaremos Itaqui uma cidade melhor para se viver – diz a secretária de Educação, Martha Luzia Delgado.

Felicitações à vice

A secretária Martha e um grupo de funcionários da Secretaria entregaram na manhã desta terça (15), na Prefeitura, à vice-prefeita Claudete Machado, um buquê de rosas e um cartão de Natal e Ano Novo. Claudete também recebeu os mimos em nome do prefeito, que está em viagem à Capital.

Fonte/Fotos: Ascom PMI