11/02/2010 | Quinta-feira | 19h55

Aniversário de Alvear

Cidade argentina comemorou 147 anos

A vice-prefeita Claudete Machado e o chefe de gabinete Daltro Bernardes, participaram na tarde desta quarta-feira (10/2) de evento comemorativo ao aniversário de 147 anos de fundação de Alvear (ARG), ocorrido na Praça Central da cidade argentina localizada na outra margem do rio Uruguai.

Na oportunidade, Claudete e Daltro foram recebidos pelo intendente (prefeito) Miguel Salvarredy. Após a solenidade, conversaram com o governador da Província (Estado) de Corrientes, Ricardo Colombi, e com o ministro provincial (secretário estadual) de Obras e Serviços Públicos, Aníbal Godoy. Na pauta, a construção da ponte internacional Itaqui-Alvear.

– Eles também estão se empenhando muito para que a ponte saia do papel. Neste momento nos resta aguardar a audiência do próximo dia 23, em Buenos Aires, quando serão abertos os envelopes das empresas concorrentes para realizar os estudos de viabilidade econômica de construção de pontes nas áreas de fronteira – disse Claudete.

Fonte: Ascom PMI
Fotos: Chefia de Gabinete