09/02/2010 | Terça-feira | 23h28

Defesa Civil recebe doação do SESC-São Borja

Quantidade chega a pouco mais de duas toneladas

A Defesa Civil Municipal recebeu na tarde desta terça-feira (9/2), do Serviço Social do Comércio de São Borja (SESC-São Borja) – através do Programa Mesa Brasil –, a doação de um pouco mais de duas toneladas de produtos de limpeza e higiene pessoal para serem entregues às famílias que sofreram danos causados pelas adversidades climáticas em 2009. O material foi depositado na Secretaria do Trabalho e Ação Social.

Ao todo, foram doadas 140 caixas de shampoo para cabelo, 64 caixas de creme para cabelo e 58 caixas de sabão em pó. O montante recebido pela Defesa Civil equivale a 2.016 kg. O transporte de São Borja a Itaqui foi realizado por militares do 2º Regimento de Cavalaria Mecanizado da cidade vizinha, sob o comando do sargento Sales.

A entrega foi realizada pelo gerente operacional do SESC-São Borja, Mauro Perobelli, à prefeita em exercício, Claudete Machado, e ao coordenador da Defesa Civil, Marcos dos Santos.

Fonte/Fotos: Ascom PMI