02/02/2010 | Terça-feira | 23h37

Promessa cumprida

Independência começa a ser asfaltada para os desfiles das escolas de samba

Provia iniciou o trabalho na manhã desta terça (2)

Foto: Ascom PMI

Conforme o prefeito Gil Marques Filho havia prometido para os carnavalescos, a Rua Independência, ou 'Passarela do Samba', começou a ser asfaltada nesta terça-feira (2/2) para receber carros alegóricos, passistas, baterias, mestres-sala e porta-bandeiras e a Corte do Carnaval 2010 durante as quatro noites de desfiles das escolas de samba.

A empresa Provia Pavimentadora Ltda. é a responsável pela colocação da camada de asfalto nas quatro quadras da Independência – da Osvaldo Aranha (concentração) até a David Canabarro (dispersão). O trabalho, iniciado durante a manhã, deve ser concluído até o início da próxima semana.

O secretário de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Hildebrando dos Santos, foi quem intermediou a negociação com a empresa, que já havia asfaltado o chamado 'Corredor de Exportação', entre outras ruas, como a Bento Gonçalves, por exemplo.

Fonte/Fotos: Ascom PMI