22/04/2010 | Quinta-feira | 16h36

Assinados contratos para transporte escolar

Sete empresas farão as linhas do interior do município

Luis Hamilton Pereira Júnior (E, presidente da Comissão Permanente de Licitações) observa Glauco Gioda Marques no momento da assinatura do contrato

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho, a secretária de Educação, Martha Luzia Delgado, e os representantes legais das sete empresas vencedoras do certame licitatório (Pregão nº 01/2010) para fornecimento de serviços de transporte escolar, assinaram os contratos na manhã desta quinta-feira, em reunião realizada no gabinete do prefeito. O prazo de duração de cada um deles é de 36 meses.

Os contratados são: Moises Pereira dos Santos-ME, que ficará responsável pelas linhas Bela União/Escola Osório Braga e Granja Anjico/Escola Luis Sanchotene; Gustavo Nunes Gioda – linhas Bororé/Escola Osório Braga, Granja Chalé/Escola Osório Braga, Curuçu/Escola Osório Braga, Apae I e Apae II; Glauco Gioda Marques – linhas Coqueiros/ Escola Osório Braga e Ibicuí/Cidade; Vanderli de Mello Charão – linhas Fazenda Berleze/Escola Luis Sanchotene, Cidade/Trevo/Escola Luis Sanchotene e Granja São João/Cidade; José Airton dos Santos Garcia – linhas Fazenda Bom Fim/ Escola Luis Sanchotene e Cidade/Escola João Solés II; Jorge Everi Charão – linha Cidade/Passo das Ovelhas/Escola Luis Sanchotene, e Pedro Neri Charão – linhas Santa Maria/Chapadão/Escola Clarimundo Pinto e Cidade/Dorsolina Ferreira Alves.

Ao todo, serão transportados diariamente 850 alunos da rede municipal de ensino que estudam em escolas do interior do município, totalizando 2.261 km percorridos. As linhas Santa Eulália/Escola Luis Sanchotene, Passo das Pedras/Escola João Matas Solés e Granja Butuí/Escola João Matas Solés, não tiveram vencedor no certame licitatório. Segundo a Secretaria de Educação, será realizado novo certame.

Fonte/Fotos: Ascom PMI