23/04/2010 | Sexta-feira | 12h22

Fazenda adquire dois novos veículos

Ambos serão utilizados pelo Setor de Fiscalização

Prefeito Gil (E) entrega as chaves dos veículos ao secretário Hamilton, observado por Rogério Ferrari e Humberto de Oliveira, da Felice Automóveis Ltda.

Foto: Ascom PMI

A Secretaria da Fazenda recebeu, nesta sexta-feira, dois Fiat Uno Mille Fire Economy, adquiridos junto à Felice Automóveis Ltda. – vencedora do certame licitatório. Cada um custou exatos R$ 28.700,00.

Os veículos, que serão utilizados pelo Setor de Fiscalização, foram trazidos até a Prefeitura pelo gerente da concessionária local, Rogério Ferrari, e o vendedor Humberto de Oliveira. As chaves foram entregues pelo prefeito Gil Marques Filho ao secretário da Fazenda, Hamilton Berro.

Fonte/Fotos: Ascom PMI