16/04/2010 | Sexta-feira | 08h24

Indústria, Comércio e Turismo realiza a 2ª Etapa da Copa Fronteira Sul de Velocross 2010

Largada das baterias está prevista para as 14h de domingo

Evento promete muitas emoções aos espectadores

Foto: paulostedile.com.br

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realiza neste sábado e domingo, na Pista Municipal, ao lado do Jockey Club de Itaqui, a 2ª Etapa da Copa Fronteira Sul de Velocross 2010 – evento aprovado pelos vereadores, na Sessão Ordinária da última terça-feira, para ser incluído no Calendário de Eventos Oficiais do Município.

Os treinos livres ocorrem no sábado, das 14h às 18h, e no domingo das 9h às 12h. A largada das baterias está prevista para as 14h de domingo. Participarão pilotos das regiões Fronteira e Missões, e também da Argentina e Uruguai. Os vencedores levarão para casa troféu e mais uma quantia em dinheiro. A entrada é gratuita.

Fonte: Ascom PMI
Foto: paulostedile.com.br