13/05/2010 | Quinta-feira | 20h05

Lançada a Campanha do Agasalho 2010

Donativos serão arrecadados no dia 29

Vice-prefeita Claudete Machado fala às emissoras de rádio durante o lançamento da campanha

Foto: Ricardo Cabreira/CVI

A Prefeitura, através da Secretaria de Ação Social, lançou na manhã desta quinta-feira, no gabinete da vice-prefeita, a Campanha do Agasalho 2010: “Aqueça um coração, doe um agasalho”. Esta será a sétima edição realizada em parceria com a União dos Círculos e Associações Comunitárias de Itaqui (UCACI), que por sua vez promove o evento pelo 15º ano consecutivo.

No próximo dia 29, equipes identificadas com o logotipo da campanha estarão recolhendo os donativos, das 7h às 14h, pelas vilas e bairros da cidade. A coordenação do evento ficará concentrada no Parcão, local para onde será levado o que for doado para posterior distribuição às associações de bairros. No ano passado, a campanha do agasalho superou a marca de 22 mil peças de roupas arrecadadas, assim como cobertores, colchões e alimentos que também foram doados pela comunidade.

Fonte: Ascom PMI
Fotos: Ricardo Cabreira/CVI