17/05/2010 | Segunda-feira | 09h45

Prefeito participa do programa 'CDL na Comunidade'

Gil fez uma espécie de prestação de contas

Prefeito Gil no momento de sua explanação

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho participou na manhã de sábado (15) do programa 'CDL na Comunidade', veiculado todos os sábados, das 8h15min às 9h15min, na Rádio Cruzeiro do Sul, sob o comando do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Élder Cabral, e do radialista Dileu Fernandes.

Na oportunidade, Gil, o secretário da Fazenda, Hamilton Berro, e João Luis Ferner, do Sistema de Controle Interno, apresentaram os números da administração de 2009 e do primeiro quadrimestre deste ano, fazendo uma espécie de prestação de contas. O evento, realizado no CTG Rincão da Cruz, contou com a presença de secretários e assessores de governo, empresários e representantes de entidades civis. Ao final, foi servido um café da manhã.

Fonte/Fotos: Ascom PMI