10/05/2010 | Segunda-feira | 10h11

Tarde Alegre na Associação Comunitária da Vila Nova

Confraternização ocorreu em homenagem às mães

Agentes de saúde prestam serviço de manicure

Foto: Ascom PMI

O Programa Saúde da Família da Vila Nova (PSF-Vila Nova), a Associação Comunitária da Vila Nova (Acovin) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizaram durante a tarde da sexta-feira (7), na sede da Acovin, confraternização do Dia das Mães denominada 'Tarde Alegre'.

Na oportunidade, palestraram o educador físico do CRAS, Carlos Henrique Trindade, e a estagiária de Serviço Social, Tainandria Passos. Carlos falou sobre drogadição e Tainandria sobre autoestima. Os agentes de saúde prestaram serviços de cabeleireiro e manicure. Ainda foram sorteados brindes e servidos bolo e chá. As atividades foram coordenadas pela enfermeira do PSF-Vila Nova, Tatiane Zacouteguy, pelo presidente da Acovin, Joalci Oliveira, e pela coordenadora do CRAS, Cláucia Britto.

Prestigiaram o evento o prefeito Gil Marques Filho, o deputado federal Luis Carlos Heinze (PP), o vereador Márcio Palma (PP) e os secretários Eliane Piffero (Saúde) e Sandro Veiga (Ação Social).

Fonte/Fotos: Ascom PMI

<<   |   >>