03/06/2010 | Quinta-feira | 17h46

Secretaria também doa roupas de bebê à Assessoria da Mulher

Todas as formandas reunidas

Foto: Ascom PMI

A Secretaria do Trabalho e Ação Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na noite desta quarta-feira, na Igreja Assembleia de Deus, formatura do Curso de Pintura em Tecido ministrado pela instrutora Elizângela Carvalho. A atividade foi desenvolvida dentro do Programa Conhecer o CRAS é Preciso e durou 30 dias, com carga horária de 60 horas.

Ao todo, participaram 43 mulheres – todas da Igreja Assembleia de Deus – divididas em duas turmas. Parte do material produzido durante o curso será doado à Fundação Venâncio Ramos da Silva e à Casa de Passagem. O prefeito Gil Marques Filho e a vice-prefeita Claudete Machado prestigiaram o ato de formatura.

Doação para a Assessoria da Mulher

Pela manhã, o secretário do Trabalho e Ação Social, Sandro Veiga, e a coordenadora do CRAS, Cláucia Brito, fizeram a doação de algumas roupas de bebê produzidas em Curso de Tricô realizado durante o mês de maio na Associação Comunitária da Vila Nova (Acovin), à Assessoria de Políticas de Gênero (Assessoria da Mulher). A assessora Ivete Piffero recebeu a doação em sua sala na companhia do prefeito Gil.

Fonte/Fotos: Ascom PMI

<<   |   >>