10/06/2010 | Quinta-feira | 18h21

Colocados o crachá e a faixa no Peão Farroupilha e na 1ª Prenda de Itaqui 2010-2011

Rafael Meus e Renata Couto representam, respectivamente, o CTG Rincão da Cruz e a Unipampa

Prefeito coloca o crachá de Peão Farroupilha em Rafael Meus

Foto: Ascom PMI

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e a Comissão Executiva da Chama Crioula 2010 – “Itaqui tchê espera!”, realizaram na manhã desta quinta-feira, no gabinete do prefeito, ato de colocação do crachá e da faixa no Peão Farroupilha e na 1ª Prenda de Itaqui do biênio 2010-2011.

Na oportunidade, foram contemplados os jovens Rafael Borda Meus (18) – estudante do 3º ano do Ensino Médio, representante do CTG Rincão da Cruz –, e Renata Macedo Couto (23) – estudante universitária do 5º semestre de Agronomia, representante da Unipampa.

Ambos foram escolhidos em evento realizado no último dia 1º de maio, conforme estabelecido por decreto municipal e, além de em outras festividades tradicionalistas, representarão o município durante o Acendimento da Chama Crioula do Estado, que acontece entre os dias 12 e 15 de agosto, em Itaqui.

Fonte/Fotos: Ascom PMI