09/07/2010 | Sexta-feira | 11h59

Gil e Adília participam da assembleia de fundação da Associação de Amigos e Amigas do Theatro Prezewodowski

Entidade estimulará e promoverá a realização de eventos culturais na casa de espetáculos símbolo de Itaqui

Prefeito Gil e primeira-dama Adília Marques (à dir.) observam o andamento da assembleia

Foto: Camila Pazzini

O prefeito Gil Marques Filho e a primeira-dama Adília Marques participaram na noite de quarta-feira, no Teatro Prezewodowski, da assembleia de fundação da Associação de Amigos e Amigas do Theatro Prezewodowski. A ideia de se criar a associação partiu de um projeto de extensão da Unipampa, coordenado pelo técnico-administrativo Felipe Ethur.

Durante a assembleia, foram aprovados o estatuto e a diretoria para o primeiro mandato, que terá duração de dois anos. A composição é a seguinte: Felipe Batista Ethur (presidente); Liliane de Souza Vogt (vice-presidente); Alex Sandro Gomes Leão (superintendente geral); Cláudia Vieira Garrido (1ª secretária); Gizelda Belmonte Cereja (2ª secretária); Mário Brandes Silva Júnior (1º tesoureiro); Márcio Luciano dos Santos Campos (2º tesoureiro); Bethania Rodrigues Vieira (conselheira fiscal/titular); Camila Eliza Fernandes Pazzini (conselheira fiscal/titular); Medianeira Fagundes da Rosa (conselheira fiscal/titular); Renata da Fonte Gavarone (conselheira fiscal/suplente); Carjone Rosa Gonçalves (conselheira fiscal/suplente) e Luciano Antonelli Becker (conselheiro fiscal/suplente).

A Associação de Amigos e Amigas do Theatro Prezewodowski tem a finalidade de estimular e promover a realização de espetáculos teatrais, shows musicais e apresentações artísticas e culturais, coletivas ou individuais, das mais variadas, compondo um calendário anual de eventos intenso e diversificado.

– A prefeitura é parceira dessa belíssima iniciativa. Tudo o que for para promover e difundir a cultura terá o nosso apoio – disse o prefeito Gil.

Fonte: Ascom PMI
Fotos: Camila Pazzini