29/09/2010 | Quarta-feira | 15h10

Prazo para entrega da lista dos produtos das secretarias para registro de preços encerra nesta sexta

Pesquisa de mercado ocorrerá na primeira quinzena de novembro, assim como publicação dos editais

Mariane Contursi (E) e Aline Ferner, respectivamente presidente e vice da Comissão de Licitações

Foto: Ascom PMI

A presidente da Comissão de Licitações, Mariane Contursi, informa que encerra nesta sexta-feira o prazo para que as secretarias apresentem memorando com a lista dos produtos que pretendem registrar preços e que serão utilizados após certame licitatório e aquisição dos mesmos. Vale lembrar que a data estipulada – 1º de outubro – foi definida em reunião realizada no gabinete do prefeito, no último dia 22, com a presença dos titulares e substitutos das pastas.

Os itens a serem apresentados, conforme sugestão da Comissão, são os seguintes: medicamentos (média de 700 itens); material de expediente (média de 690 itens); material de higiene e limpeza (média de 334 itens); material para manutenção da frota (média de 40 itens) e pneus e câmaras (média de 40 itens). O material – impresso e em CD – deve ser entregue à Comissão de Licitações até o final do expediente.

Em relação ao certame, ficou definido que a pesquisa de mercado será realizada em outubro e a publicação dos editais na 1ª quinzena de novembro. Já o pregão eletrônico ocorrerá na 2ª quinzena e o resultado será divulgado no início de dezembro.

Fonte/Foto: Ascom PMI