16/11/2010 | Terça-feira | 14h39

Governador do Distrito 4780 do RI visita o prefeito

Encontro ocorreu no gabinete do chefe do Executivo

Da esq. pra dir.: Lauro, Claudete, Júlio, Rodrigo, Gil, Patrícia, Adília, Regina e Maria Cecília

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho recebeu na manhã desta terça-feira, no gabinete, a visita do governador do Distrito 4780 do Rotary International, Júlio Ernesto Kappel, e de sua esposa, Maria Cecília Kappel, já que o distrito engloba Itaqui.

Durante o encontro, conversaram sobre assuntos gerais e a elaboração de projetos, via Rotary Club de Itaqui, para obtenção de recursos junto ao Rotary International e posterior aplicação dos mesmos em ações no município.

Também estiveram presentes a vice-prefeita Claudete Machado, a primeira-dama Adília Marques, o vereador Lauro Hendges (PDT), o presidente do Rotary local, Rodrigo Vargas, e as rotarianas Regina Lopes e Patrícia Lima.

O lema do Rotary International para o biênio 2010-2011 é ‘Fortalecer Comunidades – Unir Continentes’.

Fonte/Fotos: Ascom PMI