23/11/2010 | Terça-feira | 12h36

Complexo Esportivo ganha atenção especial da Secretaria de Esporte

Capina do entorno

Foto: Ascom PMI

Conforme anunciado durante o ato de nomeação do novo secretariado, no último dia 16, no gabinete do prefeito, pelo agora secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Marcos dos Santos, foi iniciado o mutirão de limpeza, reforma e manutenção do Complexo Esportivo Praça das Cafifas na manhã desta terça-feira. O trabalho conta com a parceria da Secretaria de Serviços Urbanos. A prefeita em exercício, Claudete Machado, acompanhou o início dos trabalhos.

No local, principal palco do Campeonato Municipal de Futebol, frequentado diariamente por esportistas, torcedores e comunidades escolares, estão sendo realizados diversos serviços, dentre os quais limpeza, manutenção da rede elétrica e hidráulica, instalação de bancos novos e troca das telhas dos vestiários das equipes; pintura dos alambrados; capina do entorno; corte da grama da praça; conserto do portão de acesso ao campo e dos de acesso ao complexo; limpeza da pista atlética; instalação de porta no vestiário dos árbitros, e manutenção da rede elétrica e colocação de portas nas cabines de imprensa.

A partir de agora, o presidente do Conselho Municipal de Desportos (CMD), Carlos Ivan Marques, fica encarregado de administrar o complexo esportivo, por indicação do secretário Marcos. Uma empresa de segurança privada fará o monitoramento do local, para evitar depredações e furtos.

Fonte/Fotos: Ascom PMI

<<   |   >>