20/01/2011 | Quinta-feira | 12h15

Daniela Carpes representará Itaqui na final regional

Gil e a Garota Verão durante a visita

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho recebeu na manhã desta quinta-feira, em seu gabinete, a visita da Garota Verão Itaqui 2011, Daniela Aires Carpes, de 17 anos.

A beldade, que está em dúvida se prestará vestibular para Arquitetura, Engenharia ou Administração, venceu a etapa municipal do concurso realizada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e pela RBS TV, no último domingo (16), no Cais do Porto.

Representante da Escola de Samba Império do Arco-Íris da Vila Mota, Daniela participará da final regional no dia 13 de fevereiro. O evento será realizado em Itaqui. A decisão do maior concurso de beleza do sul do país ocorrerá em 26 de fevereiro, em Capão da Canoa.

– Parabéns pela conquista. Itaqui está muito bem representado – disse o prefeito a jovem.

Fonte/Fotos: Ascom PMI