13/01/2011 | Quinta-feira | 15h59

Prefeitura abre vaga temporária para médico veterinário

Inscrições para o processo seletivo vão de 17 a 21 de janeiro

Edital já está disponível aqui no site

Foto: Ascom PMI

Nesta sexta-feira, a Secretaria de Administração publica no átrio da prefeitura o Edital nº 01/2011, que trata de processo seletivo para preenchimento de vaga na Secretaria de Agricultura, em caráter temporário, para o cargo de médico veterinário, conforme a Lei Municipal nº 3.700, de 29 de dezembro de 2010.

O processo seletivo será realizado pela empresa 3e Gestão de Pessoas, da cidade de Santiago-RS, e consistirá na análise de currículo e pontuação de títulos. O candidato deverá comprovar experiência na área. O prazo de vigência do contrato é de no máximo 180 dias. A remuneração mensal é de R$ 1.662,39, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições poderão ser feitas de 17 a 21 de janeiro, das 8h às 13h, na Secretaria de Administração (Rua Bento Gonçalves, 335).

O edital já está disponível aqui no site. Basta acessar o link Concursos ou http://www.itaqui.rs.gov.br/?action=concursos para obter todas as informações sobre o processo seletivo.

Fonte/Foto: Ascom PMI