27/01/2011 | Quinta-feira | 17h19

Prefeitura disponibiliza micro-ônibus para atender usuários do transporte coletivo

Veículo começou a fazer a linha Vila Nova nesta quinta

Usuária desce do micro-ônibus disponibilizado pela prefeitura

Foto: Silvio Mendes

Começou a operar, no início da manhã desta quinta-feira, o micro-ônibus disponibilizado pela prefeitura para atender usuários da linha Vila Nova do transporte coletivo.

Atualmente, a empresa Gioda & Cremonte, que presta o serviço, renegocia o contrato junto ao Executivo. Alegando demora nas tratativas, parou de fazer o trajeto até a Vila Nova.

– Em se tratando de serviço público, as coisas andam mais devagar, pois tudo têm de ser feito dentro da lei, obedecendo a rigorosos critérios. Mas é natural essa morosidade. Enquanto isso, disponibilizamos um micro-ônibus para atender os usuários da linha que foi temporariamente desativada, e o que é melhor, de graça para os passageiros – disse o prefeito Gil Marques Filho.

Segundo ele, se a empresa parar de atender outras localidades, mais veículos serão colocados em operação pela prefeitura.

– O importante é o serviço não deixar de ser prestado. Os usuários não podem ser penalizados durante esse período de renegociação com a empresa – destacou o prefeito.

Fonte: Ascom PMI
Fotos: Silvio Mendes