26/01/2011 | Quarta-feira | 14h47

Secretaria de Administração divulga resultado de processo seletivo para médico veterinário

Prefeito Gil destaca a iniciativa inédita da prefeitura

Edital está publicado no site da prefeitura

Foto: Ascom PMI

A Secretaria de Administração divulgou na manhã desta quarta-feira a classificação obtida pelos candidatos inscritos no Processo Seletivo nº 01/2011, para cargo de médico veterinário, com lotação na Secretaria de Agricultura, em caráter temporário, conforme a Lei Municipal nº 3.700, de 29 de dezembro de 2010. A seleção foi realizada pela empresa 3e Gestão de Pessoas, de Santiago-RS, que analisou o currículo e os títulos dos postulantes à vaga.

– Essa é uma iniciativa inédita dentro da prefeitura. O nosso governo prima pela transparência, pois agimos de acordo com o que está previsto em lei – destacou o prefeito Gil Marques Filho.

Segundo a secretária de Administração, Ana Cabreira, o primeiro colocado deverá apresentar-se imediatamente na Secretaria para tomar posse. O prazo de vigência do contrato é de no máximo 180 dias, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Confira abaixo a ordem de classificação dos candidatos:

1º - Laurentino Pinto Vieira
2º - Anilza Andreia da Rocha
3º - Eduardo Trindade
4º - Juliano Bahi Sanches
5º - Neilor Consentino Fontoura
6º - Bruna Finger Lopes
7º - Laura Delgado Berro

O resultado está publicado aqui no site. Basta acessar o link Concursos ou clicar em cima do endereço http://www.itaqui.rs.gov.br/?action=concursos.

Fonte/Foto: Ascom PMI