07/02/2011 | Segunda-feira | 15h39

Prefeita Claudete em audiência com o Vice-Governador Beto Grill

Prefeita solicita término das obras da ERS-566 a Beto Grill

Da esq. pra dir.: Vice Governador Beto Grill, Prefeita Claudete, Prefeito de Alegrete Erasmo Guterres Silva

Foto: Ascom PMI

A Prefeita em exercício Claudete Machado e o Prefeito de alegrete , Erasmo Guterres Silva , nesta última sexta-feira(04), foram recebidos pelo Vice-Governador Beto Grill no Palácio Piratini.

Na audiência, os dois representantes da região Fronteira Oeste solicitaram que as obras da ERS-566, que liga Itaqui e Alegrete, sejam continuadas e, se possível, concluídas até o final do Governo.

De acordo com a prefeita Claudete Machado, as duas cidades possuem a economia baseada no setor agropecuário e dependem muito da rodovia para o escoamento da produção, por isso, melhorias nas condições de tráfego são extremamente necessárias. O vice-governador Beto Grill afirmou que o Governo vai empenhar-se para que a obra seja concluída.

Grill disse, ainda, que o governador Tarso Genro e o secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, darão prioridade para obras que estavam em andamento, Na medida do possível, eles buscarão atender as demandas que chegam dos municípios gaúchos.

FONTE: ASCOM/PMI