11/02/2011 | Sexta-feira | 09h36

Prioridade será as Estradas do Interior

Ato de Entrega

Foto: Ascom PMI

Na manhã desta quinta -feira (10), a Prefeita em exercício Claudete Machado, entregou ao Secretario de Obras, Augusto Becker Seckler as chaves da Motoniveladora New Holland Rg 170. O ato ocorreu em frente à Prefeitura e contou com a presença de um representante da Empresa New Holland, Funcionários da Secretaria de Obras e Secretários do Governo.

Segundo Augusto, a Motoniveladora, custou R$ 625.000,00, com o valor do repasse de R$ 585.000,00 e com a contrapartida de R$ 40.000,00 da Prefeitura Municipal, a verba veio através de uma revindicação do Prefeito Gil, que no ano de 2010 foi a Brasília, no MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

A mesma será utilizada pela Secretaria de Obras, atendendo, prioritariamente, em localidades do Interior do Município.

FONTE: ASCOM/PMI