23/02/2011 | Quarta-feira | 12h48

Evento aconteceu na Câmara de Vereadores

Prefeita Claudete, Palestrantes e Secretarios de Governo

Foto: Ascom PMI

O primeiro Seminário de Educadores Sociais e Monitores, foi uma promoção da Secretaria Municipal de Administração, junto as Secretarias de Trabalho e Assistência Social e Secretaria de Educação.O tema principal do encontro foi: Motivação, Ética e Cidadania.

Um Público de aproximadamente de 150 pessoas, lotou as dependências da Câmara Municipal de Vereadores, onde os temas foram apresentados pelos palestrantes, Cintia Lopes, Mestre em Psicologia e pelo Professor Edson Prestes. Cintia Lopes falou sobre o tema A Arte de Viver a Mudança. Já Edinho abordou o tema O Papel do Educador Social no Resgate e Construção da Dignidade Humana.

A organização do evento ficou a cargo da Fundação Venâncio Ramos da Silva e do CRAS – Centro de Referencia em Assistência Social. As entidades que participaram do evento foram: Assessoria de Politicas de Gênero, Ong Renova Mulher, CREAS, Lar da Juventude São Patrício, Escola Aureliano Barbosa, Projeto Cidadão em Ação, Sine, Ampara e Conselho Tutelar.

FONTE: ASCOM/ PMI