23/02/2011 | Quarta-feira | 13h01

Professores lotam o Salão ADCC no evento de abertura do Ano Letivo

Secretária de Educação empolgou-se com a presença numerosa de professores no evento

Público no Plenario

Foto: Ascom PMI

A Secretaria de Educação realizou na manhã desta Quarta-Feira (23/02), na ADCC, a abertura do ano letivo de 2011. O encontro reuniu centenas de professores da rede Municipal de ensino. Representando os poderes Executivo e Legislativo estavam, respectivamente, a Prefeita em exercício Claudete Machado, Secretaria de Administração Ana Cabreira, Assessora de Políticas e Gênero -Ivete Piffero e o Presidente da Câmara de Vereadores Lauro Hendges.

Palestraram, a Mestre em Psicologia Cintia Lopes, pós-graduada em novas Mídias, rádio e tevê, possui formação em Neurolinguística pela SOMMER CONSULTING – USA e Dolphin (RS), fez várias formações em eneagrama pelo Instituto Eneagrama, formação em Comunicação e relacionamento humano pelo Instituto Dale Carnegie Training (SC), pelo Instituto Reinaldo Polito (SP) e pelo Instituto Delphos (PR). Autora dos livros : A estrela é você, Você sem Limites, Fala para que eu te Veja e Transforme seu Medo em Poder, e o Professor Edinho, formado em Química Industrial pela UFSM, Licenciatura Plena em Processos Químicos e Industriais pela UPF. Palestrante há mais de 15 anos para diferentes Públicos Cintia Lopes falou sobre o tema A estrela é Você. Já Edinho abordou o tema O Papel do Educador.

– Pela presença em grande número dos Professores, concluo que estão todos muito motivados para o ano letivo que se inicia – vibrou a secretária.

FONTE: ASCOM/PMI