10/02/2011 | Quinta-feira | 10h47

Visitação das Casas da Vila Angico

Previsão de entrega é para Julho deste ano

Secretario Sandro e Prefeita Claudete

Foto: Ascom PMI

Na tarde do dia 09 de Fevereiro de 2011 as 17.30h reuniram-se com a presença Prefeita em exercício Claudete Machado , o Secretario Municipal do Trabalho e Assistência Social Sandro Veiga , a equipe técnica responsável pelo trabalho social, e as famílias contempladas com as unidades habitacionais do residencial Angico, para uma visitação ao local onde estão sendo construídas as 48 unidades habitacionais.

Fizeram uso da palavra Prefeita Claudete Machado que salientou a satisfação da Administração Municipal com o andamento das obras e a possibilidade concreta de realização de um sonho das famílias sorteadas.

O Secretario Sandro Veiga fez uso da palavra para cumprimentar as famílias pela persistência e que depois de muito trabalho finalmente existe a expectativa de acordo com a empresa responsável pela obra para que as unidades habitacionais sejam entregues no mês de julho de 2011.

Os beneficiários realizaram uma caminhada no local e se mostraram satisfeitos com o andamento das obras que estão ocorrendo em ritmo acelerado.

Finalizando a reunião fizeram uso da palavra os técnicos que realizam o trabalho social, o Psicólogo Marco Generoso e a Assistente Social Fabiane Pereira, a próxima reunião social será realizada no dia 27 de Abril de 2011 no Centro de Referencia de Assistência Social na rua D. Pedro II, 1822 as 17.30h.

FONTE:ASCOM/PMI