24/03/2011 | Quinta-feira | 15h40

Prefeitura e Regimento mantêm parceria na área da Educação

Gil conversa com o tenente-coronel Carlos Magno

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho recebeu na manhã desta quinta-feira, no gabinete, a visita do novo comandante do 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado Sá Britto (1º RC Mec), tenente-coronel Carlos Magno, e do subcomandante, major Hipólito. O chefe de gabinete, Daltro Bernardes, também esteve presente, assim como o subtenente Alencar, responsável pelo setor de Relações Públicas do Regimento.

O comandante retribuiu a visita do prefeito, que esteve no 1º RC Mec na solenidade de posse da autoridade militar. No encontro de hoje, aproveitou para enaltecer a parceria existente entre o Regimento e a prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, que mantém o Projeto Forças no Esporte (PROFESP), onde as crianças do Cidadão em Ação, projeto da Educação, praticam algumas modalidades esportivas e assistem a aulas de Moral e Cívica. As atividades são desenvolvidas nas dependências do 1º RC Mec.

Gil, por sua vez, agradeceu a visita, também manifestou sua satisfação com a parceria estabelecida e se colocou à disposição da unidade militar.

Fonte/Fotos: Ascom PMI