02/03/2011 | Quarta-feira | 09h37

Prefeito Gil retorna de Férias.

Prefeito foi recepcionado com um delicioso café da manhã

Prefeito Gil em entrevista a Rádio Cruzeiro

Foto: Ascom PMI

Após tirar férias, Gil Marques Filho retornou ao Cargo de Prefeito Municipal. Na ausência do titular, o Cargo foi ocupado pela Vice – Prefeita Claudete.

No retorno, na manhã desta terça - feira (2), Gil e Claudete conversaram e se interaram do que esteve acontecendo no Executivo Municipal durante suas férias. Na solenidade de posse estavam presentes Secretários de Governo e Assessores , na ocasião a Vice - Prefeita Claudete recebeu o Prefeito com um delicioso café da manhã.

Durante seu discurso, Gil afirmou que utilizou seu período de férias para fazer uma auto reflexão de seu trabalho, se afastando completamente da Administração. “Foram trinta dias de descanso e reflexão. Enquanto a Claudete comandou a Cidade, me afastei do processo e não interferi em suas ações, porque tenho total confiança na minha Vice, afirmou o Prefeito.

Para Claudete, sua experiência como Prefeita foi ainda mais gratificante. Ela afirmou que agora tem a ciência exata das ‘responsabilidades de um Prefeito’. “A primeira vez fiquei apenas dez dias no comando. Agora, deliberando por um mês inteiro, tive as reais noções das responsabilidades de um Administrador, e tenho plena consciência que tentei fazer o melhor ”, falou a Vice- Prefeita.

FONTE: ASCOM / PMI