11/03/2011 | Sexta-feira | 12h26

Prefeito recebe visita dos novos promotores

Sérgio Filho e Mateus de Abreu foram nomeados recentemente

Gil (E), Sérgio e Mateus durante a visita

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho recebeu no final da manhã desta sexta-feira, em seu gabinete, a visita dos dois novos promotores de justiça nomeados recentemente para Itaqui pelo Ministério Público (MP-RS).

Sérgio Cunha de Aguiar Filho, natural de Palmares do Sul, e Mateus Stoquetti de Abreu, de Pelotas, conversaram com Gil sobre diversos assuntos, de carnaval a grande demanda de processos na comarca. Por fim, destacaram a hospitalidade dos itaquienses e colocaram o MP à disposição do Executivo.

Já o prefeito agradeceu a visita e também se colocou à disposição das autoridades, ressaltando a importância da parceria entre as instituições. Também participaram do encontro os procuradores do município, Julio Ubiratan dos Reis e Robson dos Reis, e os assessores jurídicos Roger Garcia, Lia Mondadori e Maria Alzira Achilles.

Fonte/Fotos: Ascom PMI