11/03/2011 | Sexta-feira | 16h26

Secretaria de Educação adquire quatro ônibus

Veículos foram comprados da Carris, de Porto Alegre

Ônibus estacionados em frente à prefeitura

Foto: Ascom PMI

A Secretaria de Educação adquiriu quatro ônibus usados, mas em excelente estado de conservação, da Carris – empresa pública de transporte coletivo de Porto Alegre. Os veículos foram entregues na tarde desta sexta-feira em frente à prefeitura.

Um deles é da marca Scania. Possui ar-condicionado e tem capacidade para transportar 41 passageiros. Custou R$ 65 mil. Os outros três são Mercedes-Benz e têm capacidade para 45 passageiros. Cada um custou R$ 61 mil. O Scania será utilizado no transporte dos alunos da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), campus de São Borja, e os Mercedes atenderão a demanda dos educandários do interior do município.

Participaram da entrega o prefeito Gil Marques Filho, a secretária de Educação, Martha Luzia Delgado, o diretor-técnico da Carris, Hélio Dilberto Mendes – o ‘Pepe’, ex-secretário de Obras e vereador em Itaqui –, o presidente da Câmara de Vereadores, Lauro Hendges, entre outros secretários e assessores do governo, e imprensa.

Fonte/Fotos: Ascom PMI