01/03/2011 | Terça-feira | 11h48

Secretários participaram de exposição em Horizontina

Em Santo Ângelo, Secretários verificaram a Estrutura da Avenida

Da esq. pra dir.: Sec. Rogerio Jardim, Prefeito de Horizontina – Irineu Colato, Sec. Marcos Santos, Sec. de Indústria e Comercio de Horizontina -Carlos Berwian,

Foto: Ascom PMI

Na última Semana, o Secretario de Esporte, Cultura e Lazer – Marcos Santos e o Secretario de Indústria, Comércio e Turismo - Rogério Jardim, a convite do Prefeito de Horizontina – Irineu Colato, juntamente com o Secretario de Industria e Comercio de Horizontina -Carlos Berwian, estiveram participando de uma exposição Industrial e Cultural em Horizontina, em reunião com os mesmos, os Secretários passaram suas experiências referente ao Carnaval, visto que Itaqui já é um referencial em termos de Organização e Estrutura da Festa Popular.

Na Cidade de Santo Ângelo, os Secretários estiveram conferindo a Estrutura da Avenida do Samba , pois é semelhante a que vai ser usada no Carnaval de Itaqui. Os Secretários gostaram muito do que viram, e disseram que “Itaqui vai ter o Melhor Carnaval de rua dos últimos tempos”.

FONTE: ASCOM / PMI