07/04/2011 | Quinta-feira | 12h15

Cartão Alimentação será disponibilizado para os servidores na próxima segunda

Serão injetados mensalmente R$ 147 mil a mais no comércio local

Hamilton (E), Gil e Ana acertam os detalhes da entrega dos cartões

Foto: Ascom PMI

Os 1.465 funcionários da prefeitura, entre efetivos, contratados, aposentados e pensionistas, terão disponibilizado na próxima segunda-feira (11), na sede do Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor (Faps), o Cartão Alimentação Refeisul de R$ 100,00. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira pelo prefeito Gil Marques Filho, a secretária da Administração, Ana Cabreira, e o secretário da Fazenda, Hamilton Berro, durante entrevista às emissoras de rádio no gabinete do prefeito.

Para retirá-lo, o servidor deverá apresentar o documento de identidade. Para tanto, basta comparecer na segunda, de manhã ou à tarde, no Faps. O cartão não será entregue para terceiros. O valor de R$ 100,00 será disponibilizado todo dia dez de cada mês. O benefício é fruto de uma parceria com o Banrisul.

Segundo Gil, Ana e Hamilton, cerca de R$ 147 mil a mais serão injetados mensalmente no comércio local, por meio dos estabelecimentos conveniados.

Fonte/Fotos: Ascom PMI