20/04/2011 | Quarta-feira | 12h27

Gil participará de audiência pública na AL sobre comercialização da safra de arroz

Prefeito foi convidado pela Associação dos Arrozeiros

Prefeito Gil (D) conversa com os produtores

Foto: Ascom PMI

O prefeito Gil Marques Filho recebeu no final da manhã desta quarta-feira o presidente da Associação dos Arrozeiros de Itaqui e Maçambará, João Raul Borges Neto, e alguns produtores do cereal.

No encontro, ocorrido no gabinete, Gil foi convidado a participar de uma audiência pública solicitada pela Federação das Associações de Arrozeiros do RS (Federarroz), na Assembleia Legislativa do Estado, na próxima segunda (25), às 14 horas.

Promovida pela Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo do parlamento gaúcho, a audiência discutirá a comercialização da safra 2010/11. O objetivo é subsidiar os deputados com informações sobre os pleitos do setor, bem como buscar apoio dos mesmos. O prefeito confirmou presença no evento.

Fonte/Foto: Ascom PMI