05/04/2011 | Terça-feira | 11h06

Clube completou 50 anos no último dia 31

Da esq. pra dir.: Gil, João Delfino, Cleici, Marcos e Carlos Ivan

Foto: Ascom PMI

O Esporte Clube Guarani foi agraciado na manhã desta terça-feira, no gabinete do prefeito, com certificado de honra ao mérito pelos 50 anos de sua fundação, ocorrida em 31 de março de 1961.

Estiveram presentes no ato de entrega o prefeito Gil Marques Filho, o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Marcos dos Santos, o presidente do Conselho Municipal de Desportos (CMD), Carlos Ivan Marques, o presidente e técnico do Guarani, João Delfino Pereira, e sua esposa Cleici Pereira.

A partir de 2004, o clube encerrou as atividades no futebol de campo para ingressar nas quadras, mantendo, desde então, uma escolinha de futebol de salão nas dependências da Associação Comunitária do Bairro Chácara (Acobac).

Fonte/Foto: Ascom PMI