18/04/2011 | Segunda-feira | 12h37

Equipe da Pró-Morar venceu o São Caetano nos pênaltis

Trikense, campeã da Copa dos Campeões

Foto: Divulgação

Trikense e São Caetano disputaram na tarde do sábado (16), na Praça das Cafifas, pela categoria Livre, a final da Copa dos Campeões. No tempo regulamentar, empate em 1 a 1. Nas penalidades, melhor para o Trikense, que converteu todas as cobranças. Placar final: 5 a 4.

A Copa dos Campeões, a exemplo do Campeonato Municipal, é organizada pela Liga Itaquiense de Futebol (LIF), com apoio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e Conselho Municipal de Desportos (CMD).

Após a solenidade de premiação, a equipe do Gafi, representada pelo atleta e dirigente Nilvio Zacouteguy, recebeu das mãos do secretário de Esporte, Marcos dos Santos, e do presidente do CMD, Carlos Ivan Marques, certificado de honra ao mérito pelos 22 anos de fundação da entidade.

Fonte: Ascom PMI