05/05/2011 | Quinta-feira | 11h24

Relações Comunitárias realiza terceira edição do Comunidade Cidadã

Evento acontece neste sábado, no José da Luz

Moradores do José da Luz serão beneficiados com vários serviços que serão prestados

Foto: Ricardo Cabreira - Arquivo/Sec. de Relações Comunitárias

A Secretaria de Relações Comunitárias, Defesa Social e Cidadania realiza neste sábado (7), a partir das 9h, no bairro José da Luz, a terceira edição do projeto Comunidade Cidadã.

O evento, que terá como sede o Grêmio Benjamin Constant (GBC), contará com os já tradicionais serviços prestados através dos espaços do Consumidor, a cargo do Procon, do Desempregado, a cargo do SINE, da Isenção do IPTU, do Fale com o Prefeito e da Corsan.

Nesta edição, também marcarão presença as secretarias da Agricultura – que fará aplicação de medicação em cães para prevenção de cio e a distribuição de mudas de árvores nativas – e da Saúde – que administrará doses da vacina contra a gripe –, o grupo Amor Exigente e o Conselho Municipal AntiDrogas, e o Espaço Beleza da Mulher – que oferecerá cortes de cabelo, escova e serviço de manicure.

A primeira e segunda edições do projeto foram realizadas, respectivamente, nos bairros Vila Nova e Pró-Morar.

Fonte: Secretaria de Relações Comunitárias