25/05/2011 | Quarta-feira | 17h41

Secretaria de Educação promove o Dia do Desafio

Evento foi realizado na Praça Central

Participantes realizam exercício de alongamento

Foto: Divulgação/Sec. de Educação

A Secretaria de Educação promoveu na manhã desta quarta-feira o Dia do Desafio. Na oportunidade, foram desenvolvidas atividades físicas, como ginástica e alongamento. A coordenação foi do professor Ivelton Bohrer, supervisor de Educação Física da Secretaria.

O evento, realizado na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, contou com as presenças do Corpo de Bombeiros, 1º RC Mec, Brigada militar, Sesc-Senac, Academia GAP, Projeto Cidadão em Ação, escolas das redes municipal e estadual de ensino, 'Coral Mãos que Cantam e Encantam', da Escola Municipal Otávio Silveira, e comunidade em geral.

Realizado todos os anos na última quarta-feira de maio, o Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam a rotina e pratiquem 15 minutos de atividade física.

Fonte: Secretaria de Educação